Apresentação Gonçalo Mendes

Ir em baixo

Apresentação Gonçalo Mendes

Mensagem por Gonçalo Mendes em Ter 22 Abr 2014 - 17:36

Olá a todos!

Boa tardes.

Ora tudo isto começou quando era muito pequeno na bela vila da Fuzeta, sendo o meu avô e o meu tio pescadores sempre tive a minha veia de pescador, mas nesta fase ainda não era o que é hoje em dia.
Como tal não aprendi nada deles só mesmo a parte da diversão em que na realidade quando vamos à pesca sentimos.

Tem sensivelmente 1 ano que tudo começou, fui à pesca com a amigos com um material péssimo e sem experiencia alguma, ora digamos que andei a dar de comer aos peixes e a limpar o canal (já não é nada mau) Smile.

Depois de muito ler, ver videos do youtube e aprender com outros pescadores já só de vez em quando é que voltei a limpar só o canal ou dar de comida aos peixes.

Mas ainda tenho muito para aprender e acho que nunca se sabe tudo e nem quero saber tudo só gosto do convívio e daquela luta homem peixe.

Hoje em dia estou a começar Spinning já vou tendo alguns conhecimentos e material mas ainda está tudo no incio, na maioria das vezes vou para a praia do Barril ao encontro do peixe Aranha ahahahaha Smile ou à praia da Manta Rota com a minha cana de Surfcasting. Cada vez que vou é uma aventura hoje em dia é algo que não me passa pela cabeça deixar de fazer. Ora quando não estou a pescar estou a pensar na pesca, quando estou a pescar estou a pensar quando poderei ir à pesca ou não e claro como não poderia deixar de ser se existe peixe ou não ou se eu sei tirar o peixe que existe.
Gonçalo Mendes
Peixe Aranha

Clube : Não tenho ainda

Re: Apresentação Gonçalo Mendes

Mensagem por Luciano Santos em Ter 22 Abr 2014 - 18:46

Bem vindo ao forum Gonçalo! Espero que gostes e retires daqui tudo o que necessitas Wink

Vai participando! 

Abraço
Luciano Santos
Tubarão
Tubarão

Clube : Clube Amadores de Pesca de Faro

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000629509358

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: