Revelação do Passatempo BOAS NOITES

Ir em baixo

Revelação do Passatempo BOAS NOITES

Mensagem por João Almeida em Dom 6 Out 2013 - 2:12

Sou um pescador lúdico que se retirou da competição há mais de uma década muito por motivos de saúde. O inicio da minha atividade na pesca de competição foi em 1985 então pelo Clube dos Amadores de Pesca de Portugal onde fiz competição de mar e rio com um dos melhores grupos a nível Nacional. A meio da década de 90 participei numas provas do tipo troféus organizadas pela Camara municipal na qual fui vencedor do primeiro trofeu. Este troféu camarário ficou bastante conhecido a nível nacional e muitos pescadores e dirigentes vieram algumas vezes verem essas provas , nas quais cheguei a ter sob a minha direção técnica cerca de 25 atletas pescadores, muitos deles bastante jovens, que mais tarde alguns seguiram as suas vidas desportivas nas provas federadas, bem como  outros que conseguiram encontrar o que procuravam como um pouco mais do saber da essência da competição desportiva de base bem como do seu espirito natural e as técnicas preparativas, psicológicas e materiais, necessárias para enfrentar uma prova e das necessidades de se ser regular, a maioria destes pescadores perdi-lhes o contato. Se alguém quiser saber algo sobre o que descrevi é só perguntar.
Muito prazer a todos os participantes deste fórum e em especial ao seu fundador que é o campeão dos campeões, muitos parabéns e muito BOAS NOITES.
João Almeida
Peixe Aranha

Clube : nenhum

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: